Homem é morto a tiros em Taquari

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste domingo (14), no município de Taquari. Conforme o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, a vítima foi alvejada com disparos de arma de fogo em um imóvel localizado na Rua Riachuelo.

De acordo com um morador das proximidades, por volta da meia-noite, este ouviu seis tiros e gritos dizendo: “Agora é a tua vez!”. Na sequência também ouviu um veículo arrancando e saindo sem pressa.

Por volta das 5h foi encontrado o corpo de Josias da Silva Dutra (32), tendo sido acionada a Brigada Militar, que isolou o local. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias também estiveram no ponto do ocorrido, realizando os levantamentos necessários, iniciando-se a investigação.

Posteriormente o corpo de Dutra foi encaminhado para o exame de necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado.

Conforme a delegada Betina Martins Caumo, ainda não é possível indicar uma causa do crime. Ela confirma que a vítima possuía diversos antecedentes policiais: ameaças; roubo; latrocínio; furtos; descumprimento de medidas protetivas; e posse de entorpecentes.

Informações Portal Independente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.