Falece quarto ocupante do veículo Corsa envolvido no acidente em 2021 na BR 158, em Panambi

Faleceu no início da tarde de ontem, dia 9/8, o condorense Márcio Oliveira, de 39 anos, sendo a quarta vítima do acidente ocorrido no mês de agosto de 2021 na Linha Iriapira 2, em Panambi.

Márcio foi o único sobrevivente dos quatro ocupantes do veículo GM Corsa, que transportava os quatro condorenses, envolvido na colisão frontal com um veículo GM-Ônix, de Panambi. Após o acidente Márcio passou por vários procedimentos médicos e chegou a ser levado para sua residência em Condor, mas devido necessitar de cuidados especiais em consequência de sequelas, total dependência e permanência de cuidados. Assim, Márcio foi encaminhado para uma Clínica na cidade de Ajuricaba/RS para dar sequência ao seu tratamento médico.

No dia do acidente Márcio estava com seu irmão Elton de Oliveira, de 37 anos, que faleceu no dia do acidente. Márcio era solteiro e morava com seus pais.

O acidente

Na segunda-feira, 23 de agosto de 2021, houve uma colisão frontal entre os veículos GM-Corsa e GM-Ônix no KM 145, da BR 158, na Linha Iriapira 2, em Panambi.

O acidente aconteceu na conhecida curva do açude como é chamado o local de três pistas.

O veículos GM Ônix era conduzido por Carine Dill, que estava sozinha no automóvel. Ela deslocava-se no sentido Panambi/Condor e no sentido contrário vinha o veículo Corsa. Entre os ocupantes estavam Aldino Antonio Datsch, de 59 anos, condutor e na sua companhia, no banco dianteiro estava sua esposa, Lorena de Oliveira Datsch, de 52 anos, que tiveram morte instantânea. Estava também Elton de Oliveira, de 37 anos, no banco traseiro. Já Márcio, irmão de Elton foi resgatado com vida.

Entretanto, a condutora do veículo Ônix, de Panambi, foi resgatada gravemente. Passou por procedimentos em Panambi, foi internada na UTI em Ijuí passando por diversos procedimentos cirúrgicos ficando com sequelas decorrência do acidente.

Fonte: Pbi News/Rádio Sulbrasileira

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.