Dois homens são presos em flagrante por furtos e arrombamentos em Garibaldi

Em patrulhamento realizando na noite de quinta-feira, 11, a Brigada Militar, esteve no bairro Chácaras e ao avistar um homem em atitude suspeita, realizou a abordagem e identificou que o mesmo havia furtado um capacete que estava em um pátio de uma residência. 

Já em outra ação de patrulhamento  na madrugada, desta vez no centro, na rua Buarque de Macedo, os policiais flagraram um indivíduo que teria cometido um arrombamento e furtado objetos de um estabelecimento comercial. Ele foi detido e liberado após o pagamento de fiança. 

Informações Rádio Estação FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.