Conheça as candidatas a soberanas da XI Femaçã de Veranópolis

A escolha acontecerá no dia 05 de novembro

As inscrições para se candidatar a soberana da XI Femaçã se encerraram em Veranópolis na última sexta-feira (29). Entretanto, as 13 candidatas foram reveladas pelas redes sociais da festa nesta terça-feira (2).

Na sequência da divulgação, a comissão social inicia uma programação intensa para a preparação das candidatas antes da escolha. A diretora da Comissão Social da XI Femaçã, Mariovane Mossi, informa que, até o dia da escolha, as candidatas terão encontros semanais, aos sábados, para preparação em itens como oratória, etiqueta, cultura, gastronomia, comportamento, postura, mídias sociais, maquiagem, aspectos psicológicos, história da cidade e desfile.        

No dia 18 de agosto, às 19h, elas serão apresentadas oficialmente em evento na Casa da Cultura. A escolha das soberanas acontecerá no dia 05 de novembro, no Ginásio Poliesportivo Leonir Antônio Farina, na Femaçã. A grande festa será em abril de 2023.

O presidente da XI Femaçã, Vagner Cielo, explica que a ideia de anunciar de forma antecipada nas redes sociais teve como objetivo envolver o maior número de pessoas interessadas em conhecer as candidatas. Ele afirma que esta é uma etapa importante de preparação para a festa, já que a comunidade poderá participar do concurso de escolha e entrar no clima do evento que leva o nome da cidade para todo o Estado e até mesmo à outras regiões do país.         

“A adesão das candidatas atingiu todas as nossas expectativas, e também ficamos satisfeitos pelo envolvimento dos patrocinadores de cada participante. Eles representam os diversos segmentos da nossa cidade: a indústria, o comércio e os prestadores de serviços”, enumera o presidente.    

Veja quem são as candidatas:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios