Acidente deixa vítima fatal em Vera Cruz

Três veículos, sendo um Chevrolet Celta, com placas de Itaara, um Volkswagen Saveiro, de Marques de Souza  e um caminhão, de Santa Cruz, se envolveram em um acidente na tarde desta quarta-feira (10) no quilômetro 117 da RSC-287, em Vera Cruz. De acordo com a Concessionária Rota De Santa Maria, uma pessoa acabou morrendo no local. A vítima é uma mulher que era ocupante do Celta, no qual havia mais duas pessoas, uma delas foi levada para atendimento no hospital. Na Saveiro estavam duas pessoas. O motorista do caminhão não se feriu.

Conforme informações coletadas no local do acidente pela reportagem, o carro Celta bateu na traseira da Saveiro e invadiu a contramão, que perdeu o controle e colidiu na lateral de um caminhão, que estava no sentido contrário.

O trânsito chegou a ser totalmente bloqueado, em ambos os sentidos, para atendimento da ocorrência. O Corpo de Bombeiros e Comando Rodoviário da Brigada Militar também atenderam a ocorrência.

Fonte Portal Arauto, imagens PRE.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.