Ação criminosa deixa Parque Cinquentenário as escuras em Caxias do Sul

Equipes do setor de Iluminação Pública, da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SMOSP), identificaram nesta segunda-feira(08/08), a ocorrência de furto de cabos elétricos responsáveis pela iluminação do parque Cinquentenário. Em decorrência do fato, o local está as escuras.

Ainda não se sabe a extensão dos danos, que será apurado com condições climáticas favoráveis. Na ação, os criminosos abriram as caixas elétricas subterrâneas cortaram os chicotes e furtaram diversos cabos. O titular da SMOSP, Norberto Soletti desabafa ao mesmo tempo que faz um apelo a sociedade para que auxilie denunciando qualquer atitude suspeita “É uma lástima, a reposição tem um alto custo, a população fica prejudicada, peço o auxílio de todos para realizar denúncias.”

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios