Rocam prende homem por tráfico de entorpecentes em Bento Gonçalves

Na tarde desta terça-feira, 05 de julho, às 13h45, a Brigada Militar, através de uma equipe da ROCAM – Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas, prendeu um homem de 19 anos pelo crime de tráfico de entorpecentes.

A ação ocorreu durante patrulhamento ostensivo no bairro Borgo, ocasião em que a equipe avistou uma motocicleta cometendo diversas infrações de trânsito, e ao ser sinalizada a ordem de parada, o condutor empreendeu fuga. Após acompanhamento, a equipe logrou êxito na abordagem do indivíduo, localizando uma sacola contendo 19 (dezenove) porções de maconha, pesando, aproximadamente, 500 gramas. Além disso, foram apreendidos R$98,00 (noventa e oito reais) e um telefone celular.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado à DPPA para o registro da ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.