Mulher é presa por vender o filho recém-nascido para pagar cirurgia plástica no nariz, na Rússia

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa após vender o próprio filho recém-nascido. Ela teria recebido 300 mil rublos, pelo bebê. A quantia equivale a cerca de R$ 27,5 mil e o valor seria utilizado para realizar uma cirurgia plástica no nariz. 

O caso ocorreu em Daguestão, no sul da Rússia. No dia 25 de abril, a mulher conseguiu um casal para comprar o menino, de apenas cinco dias de vida. 

“A mãe biológica queria deixá-la no hospital. Ela não podia sustentar a criança, então eu peguei o bebê”, disse a mulher que comprou o recém-nascido à polícia local. 

No entanto, pouco tempo depois o bebê precisou de tratamento e o médico pediu ao casal a certidão de nascimento da criança. Como o casal tinha o documento, tiveram de pedir para a mãe biológica. Nesse momento a mulher cobrou mais 100 mil rublos (cerca R$ 9,2 mil). 

A mulher teria informado ao casal que iria usar o valor para fazer uma cirurgia plástica no nariz que, segundo ela, a ajudaria a respirar melhor. Mas antes que o casal pagasse todo o valor à mulher, a polícia prendeu o grupo por tráfico de pessoas.

O  Comitê de Investigação da Federação Russa informou que foi aberto um processo criminal contra a mãe biológica do recém-nascido

“Atualmente, está sendo realizada uma série de ações investigativas, visando apurar todas as circunstâncias do crime cometido e consolidar as provas da culpa da suspeita. A prisão preventiva já foi pedida”, afirmou o Comitê por meio de um comunicado. 

Com informações de Daily Mail e Isto É

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.