Motorista de Lagoa Vermelha se envolve em grave acidente de trânsito no Paraná

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta terça-feira (12) BR 116 próximo do Km 108, no Contorno Leste em São José dos Pinhais, estado do Paraná.

Conforme apurado, houve uma colisão traseira entre uma carreta bitrem e um caminhão com placas de Lagoa Vermelha.

A cabine do caminhão ficou completamente destruída e o condutor, identificado como Daniel Lima Gomes, “O Marron” como é chamado, ficou preso nas ferragens.

O trabalho de desencarceramento durou mais de duas horas, onde então foi possível retirar o caminhoneiro com vida e encaminhar até o hospital mais próximo.

O trânsito próximo do acesso a São José dos Pinhais ficou bloqueado até ser feita a retirada da vítima, gerando um congestionamento de mais de 20 Km.

Fonte: Rádio Lagoa
Foto reprodução

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.