Motociclista morre após bater violentamente contra caminhão no bairro Cruzeiro, em Caxias do Sul

Na tarde desta terça-feira (5), um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um caminhão de pequeno porte deixou o motociclista morto e o caroneiro gravemente ferido em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 17h20min, no bairro Cruzeiro.

Conforme informações colhidas no local, a moto estava trafegando pela Rua Rodrigues Alves, quase esquina com a Rua Mariano Mazzochi, quando aos sair do asfalto, entrando em uma parte de calçamento da via, a motocicleta acabou colidindo na carroceria do caminhão, o qual estava sendo estacionado nas proximidades de um prédio.

Com a força do impacto, o motociclista foi arremessado para longe, não resistindo aos ferimentos e entrando em óbito. A moto ficou cerca de 30 metros de distância longe do corpo da vítima fatal. O caroneiro da moto ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Informações Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

rel="nofollow"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios