Morre menina de 2 anos resgatada de incêndio na Zona Norte de Caxias do Sul

A pequena Alícia Valentina Paim de Paula, 2 anos, morreu no início da noite desta quarta-feira (20), em Caxias do Sul. A menina foi vítima do incêndio que atingiu uma residência na manhã da última segunda-feira (18), no bairro Pioneiro, na Zona Norte da cidade.

A menina estava no interior de um dos cômodos da casa que foi consumida pelo fogo, na Rua Vitório Andreazza, e precisou ser resgatada e, em seguida, reanimada pelos médicos em razão de ter inalado muita fumaça enquanto estava dentro da casa.

Após sofrer duas paradas cardíacas, ela precisou ser socorrida e foi encaminhada para UTI da ala pediátrica do Hospital Geral, mas não resistiu e acabou morrendo.

Além da menina, outras pessoas estavam na casa

Além da criança, também estavam na casa, uma idosa, uma mulher e um rapaz que teria ajudado no resgate. Eles foram encaminhados para atendimento médico.

Informações Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios