Identificada vítima fatal de acidente na ERS 324 entre Nova Prata e Nova Bassano

Foi identificado como Rafael Gustavo Madruga, 22 anos, o jovem que foi vítima fatal do acidente que ocorreu nesta madrugada (16) na ERS 324, no km 288, em Nova Prata, próximo à divisa com Nova Bassano. O jovem era natural de Nova Bassano.

Rafael será velado na Capela Mortuária Municipal de Nova Bassano a partir das 14h. A celebração de despedida será às 16h30min. Logo após, o corpo será sepultado no Cemitério Municipal.

Relembre o fato

Na madrugada deste sábado (16) ocorreu um grave acidente de trânsito na ERS 324, no km 288, em Nova Prata, próximo à divisa com Nova Bassano. Um jovem de 22 anos que dirigia um VW Golf com placas de Nova Bassano, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Nova Bassano que atendeu a ocorrência, o motorista perdeu o controle do veículo e chocou-se contra uma árvore. Eles andavam na direção Nova Prata-Nova Bassano.

O Corpo de Bombeiros de Veranópolis e o SAMU de Nova Prata auxiliaram no atendimento, de modo que os dois ocupantes do veículo estavam presos nas ferragens. O caroneiro, de 23 anos, teve ferimentos e foi encaminhado ao Hospital São João Batista em Nova Prata. Segundo os bombeiros, ele tinha dor nas costas, estava confuso e desorientado. Não há informações sobre o seu estado de saúde atual. O motorista também foi encaminhado ao hospital. Seu óbito foi declarado pelo médico plantonista.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.