rel="nofollow"

Colisão frontal mata cinco pessoas da mesma família

Cinco pessoas da mesma família morreram em um acidente na manhã deste domingo (03), após uma colisão frontal entre um caminhão e um veículo Santana na PR-323 próximo ao trevo de acesso a São Lourenço em Cianorte.

As vítimas estavam vindo para Cianorte em uma confraternização em família. Um outro veículo que estava um pouco a frente com outros familiares quase foi atingido pelo caminhão.

De acordo com as primeiras informações colhidas no local do acidente, o caminhoneiro seguia no sentido Cianorte a Tapejara atrás de um veículo Celta, quando ao se aproximar da Estrada Guarité, o condutor do carro freou sobre a pista para acessar a estrada. O condutor do caminhão não conseguiu frear a tempo e para evitar a colisão na traseira do Celta desviou para a esquerda do seu sentido e colidiu frontalmente com o Santana onde viajava a família.

As vítimas dessa fatalidade foram:

  • Benedito cândido 35 anos
  • Neuza ribas brandão 63 anos
  • Vilma Brandão 43 anos
  • Welington Brandão 21 anos
  • Lorraine Brandão de 17 anos

De acordo com as informações de familiares, as vítimas eram pai, mãe, filhos e sogra do condutor.

Informações V  Notícia

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Um Comentário

  1. Caminhoneiro sem noção! Preferiu bater de frente à colisão traseira, com carro que não sinalizou corretamente! Matou uma família inteira. No mínimo, um irresponsável!!!
    A ação foi criminosa! Acredito que a ação do caminhoneiro foi para se livrar de sanções do CTB em relação à colisão traseira, que poderia dar dor de cabeça pro “profissional”! Daí ele desviou e matou a família que seguia seu caminho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios