Brigada Militar de São Francisco de Paula prende procurado da justiça e motorista embriagado

No começo da noite de terça-feira (26/07), a Brigada Militar prendeu em São Francisco de Paula um procurado da justiça e ainda durante a ação, abordou um motorista que quase chocou-se na viatura, constatando que estava sob efeito de álcool.

Por volta das 19 horas, a guarnição da Força Tática, do 1º BPAT, em patrulhamento na Rua Ipiranga, no Bairro Campo do Meio, visualizou um indivíduo, que já se tinha conhecimento que era procurado da justiça.

O homem de 20 anos, com antecedentes por furtos, roubos (a pedestre, de veículo e em estabelecimento), foi abordado, sendo que contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de São Francisco de Paula, sendo preso em flagrante.
Durante a ação, os Policiais Militares perceberam a aproximação do veículo Fiat Palio, em ziguezague, que quase chocou-se contra a viatura que estava parada, momento que foi realizada a abordagem.

O condutor de 60 anos, apresentava forte odor de cachaça quando abriu a porta do automóvel. Ainda apresentava fala arrastada e andar cambaleante ao descer do mesmo. Ele que estava com a carteira de habilitação vencida, foi convidado a realizar o teste do etilometro, porém se recusou. O autor foi conduzido ao hospital para exame clínico que confirmou seu estado etílico, sendo preso em flagrante.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.