Acidente na BR 158 em Cruz Alta tem cavalo atropelado e três veículos envolvidos

Por volta das 21h30 desta sexta feira(22), a Polícia Rodoviária Federal de Cruz Alta foi acionada para atender acidente envolvendo um cavalo e três carros no km 200 da BR158, próximo ao posto Pampeano, na saída de Cruz Alta em direção Santa Maria.

Segundo informações apuradas, uma camionete Fiat Strada atingiu o animal que estava na pista de rodagem, com tamanha violência , que o animal foi a óbito na hora e após , o veículo capotou ficando com as quatro rodas para cima, no meio da pista.

Na sequência uma Fiat Toro reduziu bruscamente, devido ao acidente, sendo atingida por uma Ecosport que vinha atrás; a fiat toro saiu a margem direita da rodovia.

Foi necessário que a PRF fechasse o trânsito no local para atender às vítimas e posterior retirada dos veículos.

Samu e Corpo de Bombeiros de Cruz Alta atenderam a ocorrência.

Apesar da confusão que envolveu os três veículos, ninguém ficou ferido com gravidade.

A autoridade policial não divulgou identidade dos envolvidos e nem as placas dos veículos.

Informações Grupo Pilau de Comunicações

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.