Palmeiras é o Campeão do Campeonato de Futebol 7 de Fagundes Varela

Fagundes Varela vivenciou a retomada das competições com um grande campeonato. Ao longo das últimas semanas, o Estádio Olmar De Carli, foi o palco do Municipal de Futebol 7. Grandes partidas com grande presença de público. Afinal, a emoção do esporte é uma marca de Fagundes. A coroação da competição ocorreu na tarde do último sábado, dia 18, com a final.

O Palmeiras da comunidade de São Jorge, ergueu a taça, após vencer o Água Verde por 3 a 2. Na decisão do 3º e 4º lugar, Cruzeiro e Baixada empataram em 2 a 2, no tempo regulamentar. Na decisão das penalidades máximas, a Baixada venceu por 6 a 5. Ainda, houve jogos de integração do Projeto Super-Ação/Botafogo.

Yuri da Baixada e Vanderlei do Cruzeiro, dividiram a primeira posição entre os goleadores. Alan, do Água Verde, foi o goleiro menos vazado e o troféu disciplina ficou com a equipe do São Marcos.

O Departamento de Esportes, juntamente com o Conselho Municipal de Desporto (CMD), já estão trabalhando na organização de outras competições.

Fotos: Almeri T. Angonese e Gustavo Ribeiro.

Transmissão da Studio TV

A Studio TV transmitiu na íntegra a partida, assista:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.