Maiara e Maraisa alteram nome de álbum com Marília Mendonça após Justiça proibir uso de ‘Patroas’

Maiara e Maraisa mudaram o nome de um álbum que elas têm com Marília Mendonça. Antes, o nome era “Patroas 35%”. Após Justiça da Bahia proibi-las de usar a marca, elas alteraram para “Festa das Patroas 35%”. Em um post nas redes sociais, Maraisa compartilhou um print da nova marca (veja abaixo).

Em nota, a assessoria da dupla informou que, em relação ao processo envolvendo a marca, o caso está sendo cuidado juridicamente da “melhor maneira”. Além disso, a nota informou que “historicamente, as três artistas já escreveram seus nomes”.

A assessoria explicou ainda que o motivo da alteração para “Festa das Patroas” é porque a dupla decidiu “voltar ao início”. Elas já tinham essa marca registrada desde 2015, mas a concessão foi feita em 2017.

“Para as cantoras e fãs segue carregando de 35% para o infinito”, escreveu a nota.

‘As Patroas’

Marília, Maiara e Maraisa tinham lançado o projeto “As Patroas” em outubro e saíram em uma turnê em 2022 para contar a história da amizade entre elas, que teve início quando ainda se dedicavam apenas às composições. O sonho foi interrompido após um acidente de avião causar a morte da rainha da sofrência.

Informações G1.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios