Identificado homem que foi morto a pauladas em Camaquã

Um homem de 40 anos foi morto a pauladas, na madrugada deste sábado (25), na localidade de Banhado do Meio, em Camaquã. O crime teria acontecido por volta das 4 horas.

Conforme informações levantadas pela reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ News), a vítima fatal se trata de Tiago Ferreira Pagani.

Populares localizaram o homem caído na estrada de acesso ao bairro e chamaram a Brigada Militar. Na chegada, os policiais militares encontraram a vítima com ferimentos na cabeça, e já sem vida. Ao lado do corpo havia um pedaço de madeira.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.