Posse oficial do novo delegado regional da Serra ocorreu nesta segunda-feira em Caxias do Sul

Nesta segunda-feira (30) ocorreu na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul a posse oficial do delegado regional da Serra, Augusto Cavalheiro Neto. Ele iniciou o trabalho no novo gabinete ainda no último dia 9, porém, este evento oficializou a sua posse com a presença de diversas autoridades, inclusive da segurança e do legislativo de Veranópolis.

A troca ocorreu após o delegado Cleber dos Santos Lima aceitar um convite para a delegacia regional de Porto Alegre, o que o permitiu retornar a Região Metropolitana, onde fez a maior parte de sua carreira. Cleber ficou pouco mais de um ano na chefia da Polícia Civil da Serra. O delegado Augusto, que assumiu seu cargo, estava há nove anos atuando em Lajeado.

No evento desta segunda, estava presente o chefe de polícia do RS, delegado Fábio Motta Lopes; o subchefe de polícia, delegado Vladimir Peukert Urach; o prefeito de Caxias do Sul, Adiló Didomenico; a presidente da Câmara de vereadores de Caxias do Sul, vereadora Denise Pessôa (PT).

Representando Veranópolis estava o delegado de polícia, Tiago Madalosso Baldin; o vereador Cristiano Valduga Dal Pai (PDT); o comissário de polícia, Edison Luis Dalla Picola; e o inspetor de polícia, Fábio Xavier Kieling. Também estavam prefeitos e vereadores dos municípios da região, representantes do exército, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Brigada Militar, Guarda Municipal de Caxias do Sul, Susepe, entre outras.

Na Serra, o delegado regional Cavalheiro coordena 22 delegados e centenas de agentes policiais em 12 municípios: Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Farroupilha, Flores da Cunha, São Marcos, Garibaldi, Carlos Barbosa, Nova Petrópolis, Veranópolis, Antônio Prado, Cotiporã e Nova Roma do Sul. Nesta última, o delegado também assumirá como substituto e será responsável pelos inquéritos policiais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.