Menino é atropelado por carreta na volta da catequese e tem perna amputada em Santa Catarina

Um menino de 12 anos perdeu a perna após ser atropelado por uma carreta na manhã do último sábado, dia 14, na BR-470, em Pouso Redondo/SC.

Segundo o portal g1, ele voltava da catequese em uma bicicleta quando foi atingido. A criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital de Pouso Redondo, mas transferido para a UTI do Hospital Regional do Alto Vale, em Rio do Sul.

Por conta da gravidade dos ferimentos, a equipe médica precisou amputar a perna direita do menino. A mãe dele informou que está sedado, teve fraturas no quadril, passou por cirurgia e precisou de transfusão de sangue.

Foto: Corpo de Bombeiros

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.