Lula confirma vinda ao Rio Grande do Sul no início de junho

Lula estará no Rio Grande do Sul nos dias 1º e 2 de junho. A informação é do deputado Edegar Pretto, pré-candidato do PT ao governo do Estado.

Lula cumprirá agendas em Porto Alegre, conforme já havia sido anunciado dias atrás quando Edegar Pretto e o presidente do PT, deputado federal Paulo Pimenta, estiveram reunidos com o ex-presidente em Brasília (DF).

A partir de agora, a direção do PT gaúcho diz que “começa a definir o roteiro que será cumprido nos dois dias de visita”. Detalhes da agenda ainda não foram totalmente fechados, mas Lula teria pedido uma “agenda na Rua da Praia”, uma das vias mais movimentadas de Porto Alegre.

Até o momento, o petista não participou de eventos públicos com empresários. É provável que Lula faça uma visita a alguma indústria durante a visita ao Estado.

Além da Capital, conforme o jornal Valor Econômico, está prevista ida de Lula a Caxias do Sul, maior cidade da Serra Gaúcha e a segunda mais populosa do RS.

Informações Portal O Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios