Campanha de vacinação contra a Influenza chega na segunda etapa em Fagundes Varela

No município de Fagundes Varela, nesta segunda etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza, o público alvo, além dos trabalhadores da saúde e idosos, está ampliado para crianças de seis meses a menores de cinco anos; gestantes; puérperas; trabalhadores da educação; caminhoneiros e trabalhadores do transporte coletivo; forças de segurança e salvamento; pessoas com comorbidades e pessoas com deficiências permanentes; funcionários do sistema de privação de liberdade; população privada de liberdade e jovens em medidas socioeducativas; forças armadas e população indígena.

A campanha contra a Influenza segue até o dia 03 de junho. Vale destacar também que Campanha de Vacinação contra a covid-19 segue ocorrendo nas quartas-feiras, das 13h às 16h, para crianças e adolescentes. E nas sextas-feiras, das 8h às 13h, para as demais faixas etárias. Para mais informações contate 3445-1039 ou 999330085.

Leia também | Trânsito é liberado na ponte entre Cotiporã e Bento Gonçalves

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.