Brigada Militar de Três Coroas prende por roubo a pedestre

Na manhã desta segunda-feira (30), por volta das 8h30min, a Brigada Militar de Três Coroas foi acionada Av. Santa Maria, no Centro, para atender ocorrência de roubo a pedestre. A vítima, um senhor de 68 anos, relatou que foi derrubado ao solo por um indivíduo com uma rasteira, que roubou de sua carteira R$169,00. Ele repassou as características do suspeito e o sentido que correu.

A guarnição iniciou as buscas e visualizou o homem nas proximidades do Museu Armindo Laufer, situado na rua Henrique Juergensen. O indivíduo estava bastante transtornado, provavelmente pelo uso de entorpecentes, sendo abordado no momento que se aproximava de uma outra pessoa que passava pelo local, possivelmente uma nova vítima.

Foi realizada a abordagem e encontrado em sua mão o valor roubado da vítima. O autor de 25 anos, que já possui antecedente por roubo a estabelecimento comercial, além de furtos, apropriação indébita e posses de entorpecentes, confessou a autoria do crime, informando que roubou para comprar e usar crack.

O autor foi preso em flagrante, sendo conduzido a delegacia onde em revista minuciosa foi encontrada 70 porções de maconha, pesando 75 gramas, em suas roupas íntimas. Posterior será encaminhado ao sistema prisional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.