Batalhão Ambiental encerra evento de som automotivo no interior de Passo Fundo

O 3° Batalhão Ambiental da Brigada Militar realizou na tarde de sábado (07) durante operação de prevenção e fiscalização aos crimes ambientais de perturbação do sossego o encerramento de um evento de som automotivo na comunidade de Santo Antão. Segundo o boletim de ocorrência, foi constatado através dos documentos apresentados que as licenças estavam em desacordo com as atividades do local bem como o Plano de Prevenção Contra Incêndios (P.P.C.I). Ainda durante a fiscalização foi constatado que as instalações elétricas do local apresentavam risco de vida aos participantes. Foram identificados ao menos 70 pessoas e 30 veículos no local.

Durante a medição de pressão sonora ficou constatado que estava a nível superior permitida para a área. A Polícia Ambiental realizou a lavratura de um Termo Circunstanciado por perturbação do Sossego e encerrou o evento.

A Operação Sossego contou com o apoio dos grupamentos ambientais de Lagoa Vermelha, Nonoai, Passo Fundo bem como o grupamento de Bombeiros de Passo Fundo e Força Tática do 3° RPmon.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.