Acidente deixa vítima fatal entre Cacique Doble e Sananduva

O choque entre dois veículos na tarde deste domingo, 15, deixou uma vítima fatal na ERS 343 logo após a localidade de São Jorge, no trecho entre Cacique Doble e Sananduva.

Samu de Sananduva, Bombeiros Voluntários de Sananduva, Cacique Doble e de São José do Ouro foram acionados para o socorro. Ainda preliminarmente, informações são de que um dos carros era tripulado por 04 pessoas que sofreram ferimentos. Já no outro veículo havia apenas o condutor que não resistiu.
Os feridos foram encaminhados ao hospital de Sananduva. Com o choque os dois carros foram arremessados para fora da pista.

A vítima fatal ainda não havia sido identificada, mas seria morador de Sananduva. Os demais envolvidos seriam de Charrua. O atendimento ainda estava em andamento, até o fechamento deste notícia. A perícia havia sido acionada.

Informações e foto Rádio Poatã.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios