Projeto “Caixas Literárias” em Fagundes Varela

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto de Fagundes Varela criou o projeto “Caixas Literárias” com o intuito de levar o acervo literário da Biblioteca Pública Municipal Atílio Bassani para perto da comunidade fagundense.

Os livros saem das prateleiras para transmitir conhecimento e cultura à quem se permitir viajar pelo fantástico mundo da leitura e imaginação.

Neste primeiro momento, empresas, escolas e prédios públicos receberam as caixas literárias. Os munícipes poderão levar os livros para suas casas e, ao término da leitura, devolvê-lo na caixa ou na Biblioteca.

Seu estabelecimento deseja participar do projeto? Entre em contato com a SMEC pelo fone 54-9.99762466.

Embarque nesta experiência! Ler abre janelas! Desperta sabedoria e alimenta a alma!

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.