Homem é morto a tiros e polícia persegue os criminosos em Guaporé

Forças da segurança pública (Brigada Militar e Polícia Civil) registraram na manhã do sábado, dia 2 de abril, o segundo homicídio de 2022. Um homem, de 37 anos, foi morto com diversos disparos de arma de fogo em um imóvel na rua Guilherme Mantese, área central de Guaporé. O crime aconteceu por volta das 7h30min.

Segundo testemunhas, um automóvel, cor preta (marca e modelo ainda não identificados), parou em frente a uma das entradas da residência. Um homem saiu, caminhou por alguns metros e passou a atirar com uma pistola. Foram, conforme relatos, mais de 10 disparos de 9 milímetros. A vítima, que possuia antecedentes por furto, tráfico de drogas entre outros, morreu na hora.

Na sequência, embarcou no automóvel, empreendendo fuga. Viaturas do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM) e da Delegacia de Polícia Civil (DP) estavam na região e partiram em perseguição aos criminosos. O veículo saiu em direção a rodovia ERS-129, pela rua Nabuco de Araújo – trevo secundário de entrada na cidade pelo bairro Nossa Senhora da Saúde. Não há informações da situação do momento.
Servidores do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (3º PelBM) foram acionados para atendimento e atestaram a morte, isolando a área para o trabalho dos peritos do Instituto Geral de Perícia (IGP). Os profissionais do Serviço de Atendimento de Móvel (SAMU) também compareceram. Porém, mais nada podia ser feito.

Informações de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.