Final de semana promete tempo fechado no sábado e sol no domingo

A sexta-feira começa com muitas nuvens, chuva ou garoa em algumas regiões do Rio Grande do Sul, como o Centro, o Norte e o Nordeste. No decorrer do dia, a nebulosidade vai diminuir e o sol aparece no Oeste, no Sul e depois no Centro do Estado.

Em algumas áreas, como o Nordeste gaúcho, que inclui a Serra, a Grande Porto Alegre e o Litoral Norte, as nuvens predominam ao longo do dia, com períodos de instabilidade e melhora posterior.

No final do dia, embora ainda com presença de nebulosidade em muitas cidades, o tempo estará firme em grande parte do Rio Grande do Sul. Esta sexta terá temperatura agradável. Em Veranópolis a mínima é de 14°C e a máxima de 22°C.

Final de semana

O sábado inicia com muitas nuvens no céu, há ainda alguma possibilidade de chuva rápida e isolada, na parte da tarde o sol deve aparecer entre nuvens, a mínima é de 14°C e a máxima de 22°C.

No domingo, o sol predomina entre muitas nuvens, não há previsão de chuvas, pode-se registrar alguns períodos de tempo fechado, a mínima é de 14°C e a máxima de 25°C.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.