Feriado de Páscoa: confira o funcionamento de mercados e demais serviços em Veranópolis

O feriado de Páscoa traz alterações no funcionamento de estabelecimentos em Veranópolis. Nesta sexta-feira (15), diversos locais estarão fechados e outros terão mudanças nos horários de atendimentos, confira:

Comércio

O Sindilojas Regional Nova Prata, orienta que as empresas somente trabalhem com mão de obra dos proprietários nos feriados de sexta-feira (15) e domingo (. Os funcionários não podem trabalhar nestas datas, caso contrário, as empresas poderão ser autuadas. Essa é a orientação atual, já que ainda não foi assinada a Convenção Coletiva de Trabalho 2022.

Mercados

Bavaresco (Rovoviária): sexta-feira (15) estará fechado, no sábado (16) abre das 8h ao 12h e das 13h30min às 19h30min. Nos domingos o mercado não abre.
Bavaresco (Centro): sexta-feira estará fechado, no sábado, funciona das 7h30min às 12 e das 13h15min às 19h30min. Nos domingos o mercado não abre.
Frutimar: sexta-feira , abre das 8h às 11h30min e das 14h às 19h30min. No sábado, das 8h às 12h e das 14 às 19h. E no domingo estará fechado.
Frassul: sexta-feira somente a unidade Palugana estará aberta das 7h30min às 12h e das 15h30min às 19h30min; no sábado todas as unidades abrem normalmente e no domingo estarão fechadas.
Zechin: sexta-feira somente a unidade Palugana estará aberta das 8h às 12h e das 16h às 20h. No sábado as unidades estarão abertas normalmente e no domingo, a unidade da Palugana estará aberta das 8h às 11h45min e das 16h às 20h.
Atacarejo Compre Bem: abre na sexta-feira (15), das 8h ao 12h e das 14h às 19h. No sábado, funciona das 8h às 20h e no domingo estará fechado.

Correios

A agência dos Correios de Veranópolis estará fechada nesta sexta-feira (15). Os atendimentos serão retomados na próxima semana, em que haverá outro feriado, desta vez, na quinta-feira (21), quando a agência também estará fechada.

Serviços públicos

Por se tratar de um feriado nacional, nesta sexta-feira (15), serviços públicos municipais não estarão atuando. Não haverá atendimentos nos postos de saúde.

Bancos

Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), não haverá atendimento nas agências bancárias no feriado de Sexta-feira Santa. Contas de consumo (água, energia, telefone etc.) e carnês com vencimento em 15 de abril poderão ser pagos, sem acréscimo, no próximo dia útil, ou seja, na segunda-feira (18).

Sine

A Agência do SINE/FGTAS de Veranópolis estará fechada nesta sexta-feira (15). Atendimentos retornarão na segunda-feira (18).

Corsan

Nesta quinta-feira dia (14), na parte da tarde não haverá atendimento no escritório da Corsan de Veranópolis. Os demais serviços essenciais serão mantidos. A forma mais ágil de registrar vazamentos ou dificuldades no abastecimento é através do WhatsApp Corsan, Aplicativo da Corsan, site oficial em www.corsan.com.br ou através do 0800 646 6444.

Leia também | Veranópolis não terá feira do peixe; Vila Flores e Nova Prata realizam a feira nesta semana

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.