Falta de energia pode provocar desabastecimento de água em Veranópolis, Vila Flores e Cotiporã

A Corsan informa que em virtude da falta de energia elétrica sob responsabilidade da RGE, que afeta os primeiros Recalques da Corsan na cidade de Veranópolis e de Cotiporã, poderá ocorrer desabastecimento, ou oscilações na pressão em toda a cidade de Veranópolis, Vila Flores e Cotiporã principalmente nas partes altas das cidades.

Não há nesse momento previsão para a normalização do abastecimento. A Corsan informa que trabalha de forma ininterrupta para devolver a normalidade do abastecimento no menor tempo possível, assim que o fornecimento de energia for reestabelecido.

Leia mais | Alunos do Colégio Regina Coeli realizam reconstituição do julgamento de Luís XVI

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.