Condutor é preso após causar acidente entre Nova Bassano e Nova Araçá

Por volta das 19h desta sexta-feira, 22 de abril, um acidente de trânsito foi registrado na ERS 324, entre Nova Bassano e Nova Araçá.

No fato, dois veículos, um GM Corsa e um VW Gol colidiram no quilômetro 279 da rodovia, após o acidente, o condutor do veículo Gol evadiu do local, a Polícia Rodoviária Estadual de Nova Bassano foi acionada, encontrando o condutor e o veículo a aproximadamente dois quilômetros do local do fato. Este condutor estava visivelmente embriagado, sendo ofertado o teste do etilômetro, o qual resultou com 1,21 mg/l, na contra prova, o resultado foi de 0,84, resultando em crime por direção sob influência de álcool.

O condutor foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Nova Prata, onde foi arbitrada fiança de 4 mil reais, a qual não foi paga, sendo então conduzido ao Presídio Estadual de Nova Prata onde restou recolhido.

Além da autuação pela infração de dirigir sob a influência de álcool, no valor de R$ 2.934,70, e da suspensão do direito de dirigir por 12 (doze) meses, o condutor responderá pelo crime de embriaguez ao volante, com pena de detenção de seis meses a três anos.

Informações e apuração Reportagem Studio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.