Biblioteca Pública Mansueto Bernardi completa 51 anos nesta quinta-feira

A Biblioteca Pública Mansueto Bernardi foi inaugurada em 31 de março de 1971, contabilizando 51 anos de serviços prestados à comunidade.

Dispõe de um vasto acervo de livros, revistas e jornais atualizados. A aquisição de material é através da Prefeitura e da Associação Amigos da Biblioteca Pública, entidade esta que foi criada com o intuito de facilitar a atualização da Biblioteca.

Oferece várias atividades como palestras de interesses gerais, Concurso Literário Mansueto Bernardi, Hora do Conto, Projetos com objetivo de incentivar e disseminar a leitura como “Troque 6 por ½ dúzia”, Adote um Livro, Rota do Livro.

A Biblioteca possui o Setor de Empréstimo, onde se localizam os livros para empréstimo domiciliar e o Canto da Leitura onde os leitores tem acesso às ultimas revistas e jornais publicados e neste ambiente agradável usufruem de sofá e pufs destinados ao seu bem estar; o Setor de Consulta, onde os frequentadores do local podem acessar gratuitamente a internet e também ter acesso aos livros de pesquisa.

A Sala da Hora do Conto é um local de descontração onde as crianças tem um lugar especial para leitura.

Fonte: Biblioteca Pública Mansueto Bernardi

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.