Acusado de tentativa de homicídio é absolvido no julgamento em Veranópolis

Encerrou na tarde desta sexta-feira (18), no Fórum de Veranópolis, o julgamento de tentativa de homicídio que ocorreu em Cotiporã no dia 13 de fevereiro de 2021. Tratou-se de uma tentativa de homicídio com disparos de arma de fogo.

O réu, de iniciais JV, era o acusado. Por maioria, a decisão do Conselho de Sentença, composto pelos jurados, foi a absolvição. Ele estava preso e por consequência natural da absolvição, foi solto.

A vítima, Lucimar Antonio Storti, e outras três testemunhas foram ouvidas. O júri foi presidido pelo Juiz de Direito da Comarca de Veranópolis, Antonio Luiz Pereira Rosa e teve duração de cerca de seis horas.

Leia mais | Preso o suspeito de executar tentativa de homicídio ocorrida entre Veranópolis e Cotiporã

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.