Notícias

Preso o suspeito de executar tentativa de homicídio ocorrida entre Veranópolis e Cotiporã

O preso é investigado e suspeito pela tentativa de homicídio com arma de fogo ocorrido no sábado de carnaval, 13 de fevereiro, na estrada que liga as cidades de Veranópolis e Cotiporã

No início da manhã desta quinta-feira, dia 25 de março, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Cotiporã, com apoio de agentes veranenses, cumpriram mandado de prisão preventiva de um rapaz de 24 anos, no município de Cotiporã. A prisão foi feita na residência do acusado.

A ordem foi expedida pelo juíz da Comarca de Veranópolis em decorrência de representação policial da autoridade local. O preso é investigado e suspeito pela tentativa de homicídio com arma de fogo ocorrido no sábado de carnaval, 13 de fevereiro, na estrada que liga as cidades de Veranópolis e Cotiporã.

Após formalidades de praxe, o preso será encaminhado ao Presídio de Nova Prata.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios