VEC contrata Diéckson Santos como Preparador Físico

O departamento de Futebol do Pentacolor começa a repassar seus acertos, assim, vários anúncios começam a ser preparados pela assessoria, inclusive a contratação de atletas que atuaram na equipe quando estávamos na primeira divisão. No entanto, antes dos atletas, anunciaremos os outros membros da comissão, e nesta noite, confirmamos a contratação de Diéckson Santos dos Santos como preparador físico.

O preparador nunca atuou pelo Veranópolis Esporte Clube, e no ano passado enfrentou o VEC pelo Brasil de Farroupilha. Natural de Quaraí, o preparador físico de 40 anos é Graduado em Educação Física pela Universidade Luterana do Brasil (2007), Bacharel em Treinamento Físico e Esportes e Pós graduando em Fisiologia do Exercício. Diéckson tem diversos títulos na carreira, sendo seus últimos o Campeonato Gaúcho/Divisão de Acesso pelo C. Esportivo BG-RS (2012) e o Campeonato Gaúcho/Série B pelo F.C. Santa Cruz-RS (2021).

Informações MasterLynk e VEC.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.