VEC confirma sequência de trabalho com preparador de goleiros

Dando sequência a intenção de manter o mais próximo possível do trabalho do ano passado, o VEC anuncia a sequência do preparador de goleiros Cristhian Airton Dalferth.

O profissional de 30 anos é natural de Santa Cruz, e em entrevista para nossa assessoria, afirmou estar feliz em compor a comissão de um clube com tanta tradição dentro do futebol gaúcho e que isto aumenta ainda mais a responsabilidade de fazer o Veranópolis Esporte Clube voltar à elite do futebol.

Sobre a continuidade do trabalho, Cris ressaltou: “A ideia do Veranópolis em dar continuidade no trabalho do Professor Cristian de Souza, e agora também da comissão, ela é de fato muito positiva, isso demonstra primeiro que o trabalho vem sendo conduzido de uma forma exemplar e por isso, as portas ficam sempre abertas e em segundo, existe um entendimento e uma ligação muito boa entre comissão e diretoria!”.

Informações VEC e Masterlink.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.