Caminhoneiro natural de Nova Prata sofre grave acidente no Paraná

Um motorista pratense sofreu um grave acidente de trânsito na BR-376, em Apucarana, Paraná, na tarde da última segunda-feira, 14.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, houve uma colisão traseira envolvendo dois caminhões e um dos motoristas, este, natural de Nova Prata, identificado como Afonso Nery, 48 anos, apelido Neginho, atualmente residente em Curitiba, ficou preso às ferragens. Ele sofreu uma fratura na tíbia e fíbula da perna direita, mas foi levado para o Hospital da Providência consciente e orientado.

A PRF informou que a pista sentido norte, decrescente, ficou totalmente interditada. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram o resgate da vítima. A frente do caminhão ficou completamente destruída.

Nery segue internado no hospital e passa bem.

Informações Agora com Beto Olivera, fotos Carlos Alberto Zancan, divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.