Pedestre é assaltado e esfaqueado no centro de Porto Alegre

A Guarda Municipal prendeu em flagrante, nesta madrugada (19) três criminosos envolvidos em um assalto contra um pedestre no Terminal Parobé, Centro de Porto Alegre. O trio fugiu em direção à Praça da Alfândega e foi capturado em uma garagem na rua Caldas Júnior. As buscas foram realizadas após a guarnição da Guarda Municipal ter sido avistada pela vítima. A prisão ocorreu por volta da 1h.

Durante o assalto, um dos criminosos ainda esfaqueou o joelho da vítima. O vigilante entrou em luta corporal com o bandido após negar-se a entregar a carteira.

“Nossas patrulhas se tornaram peça fundamental para ampliar a sensação de segurança da população. Dentro das nossas atribuições, a Guarda Municipal vem atuando para contribuir com a Brigada Militar e Polícia Civil no patrulhamento da cidade”, afirmou o comandante da Guarda Municipal, Marcelo do Nascimento.

Além da faca utilizada no crime, também foram apreendidos com os assaltantes dois pares de tênis e CDs que haviam sido roubados. O trio foi encaminhado para 2ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (2ª DPPA) e posteriormente será levado para o sistema prisional.

Denúncias anônimas também podem ser realizadas pelos telefones 153 e 156.

Informações PMPA e POA 24h.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.