Motorista da Secretaria de Saúde de Três Passos morre em acidente de trânsito na ERS-155

No final da tarde desta terça-feira (18/01), um grave acidente de trânsito resultou na morte do condutor de um veículo Fiat Mobi, da Secretaria Municipal de Saúde de Três Passos: Nilson Carlos Hepp, de 59 anos de idade, servidor público do município. Outras duas pessoas ficaram feridas. O acidente aconteceu no km 52 da rodovia.

Hepp conduzia o veículo pela ERS-155, retornando da cidade de Ijuí, quando o automóvel acabou aquaplanando, saindo da pista e atingindo árvores, na lateral da estrada. Ele morreu no local do acidente.

Um homem e uma mulher eram passageiros do veículo, e foram socorridos até o Hospital Bom Pastor, na cidade de Santo Augusto. A mulher, com quadro de saúde estável, seria removida ao Hospital de Caridade de Três Passos. Já o homem, teria sido liberado ainda na noite desta terça.

Nilson Carlos Hepp será velado a partir das 11 horas desta quinta-feira (19), na Capela do Hospital de Caridade de Três Passos e o sepultamento ocorrerá no cemitério municipal de Três Passos ainda hoje.

Rádio Alto Uruguai e Santo Augusto Urgente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.