Motociclista morre em acidente na ERS 344, em Santo Ângelo

A vitima fatal envolvendo moto e caminhão na manhã deste sábado(15), próximo a ponte do Rio Itaquarinchim, foi identificada como sendo J.D.L, 39 anos, morador de Santo Ângelo. Segundo as autoridades de segurança pública ele seria trabalhador autônomo, no momento do acidente não estaria portando documentos.

Um acidente envolvendo uma moto e um caminhão deixou uma pessoa morta na manhã deste sábado (15), na ERS-344.

De acordo com informações iniciais, o caminhão seguia no sentido Santo Ângelo/Entre-Ijuis e a moto no sentido oposto, quando se chocou no rodado do caminhão. O motoqueiro veio a óbito no local.

O condutor do caminhão relatou que tentou desviar para o acostamento.

A vítima ainda não havia sido identificada. Agentes do Comando Rodoviário Estadual atenderam a ocorrência.

Informações Rádio Cidade SA.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.