Geral

Jovem de 22 anos morre em incêndio em Teutônia

Um jovem morreu em um incêndio registrado na madrugada desta sexta-feira, no Bairro Canabarro, em Teutônia, ele foi identificado como Iago Hauenstein de 22 anos. A Polícia Civil, com apoio da perícia investiga as causas do incêndio que destruiu a casa de madeira localizada na Rua Edvino Schaeffer. De acordo com informações iniciais, a vítima estava em visita na casa. Já o proprietário conseguiu sair a tempo.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia foi acionado a 1h20min, e ao chegar no local foi constatado que as chamas já haviam consumido toda casa de madeira. Moradores informaram que havia uma vítima no local. Após, foi pedido reforço para o Corpo de Bombeiros de Estrela. No total foram utilizados 7 mil litros de água para o combate ao incêndio, até que foi encontrado o corpo da vítima, na parte que parecia ser o quarto da residência. A Brigada Militar prestou apoio.

Fonte: CNT Notícias

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios