Identificado morador de Caxias do Sul morto por afogamento no Rio das Antas

O Instituto Geral de Perícias identificou como Luís Carlos Barbosa, de 57 anos, o morador de Caxias do Sul que morreu afogado, nas águas do Rio das Antas, entre Nova Roma do Sul e Nova Pádua.

De acordo com o filho de Barbosa, ele e o pai foram acampar em um local conhecido como Cantonada no Rio das Antas. Porém, no sábado (1) de tarde por volta de 18h, ele foi descansar e quando acordou o pai não estava nas proximidades. Por conta disso, o Corpo de Bombeiros foi acionado e logo depois o corpo do morador de Caxias do Sul foi encontrado.

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Polícia de Farroupilha.

Informações Portal Leouve, foto Brigada Militar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.