Homem mata ex-esposa e ex-sogra a tiros no Norte do RS

Um duplo feminicídio foi registrado em Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul, na última segunda-feira (17). As vítimas são mãe e filha, identificadas como Isabel Cristina Muniz de Oliveira, de 63 anos, e Thairine de Oliveira, de 30. O crime ocorreu por volta das 19 horas, em uma rua do centro da cidade. O principal suspeito, de acordo com a Polícia Civil, é o ex-companheiro de Thairine. O casal esteve em uma união estável por aproximadamente 12 anos e tinha três filhos.

Conforme a investigação, Thairine havia rompido com o casamento há cerca de seis meses. A mulher, então, passou a morar em Passo Fundo com a mãe e os filhos. Ela havia registrado agressões anteriores contra o ex-marido, inclusive com solicitação de medida protetiva de urgência após ter sido agredida mesmo depois de ter se separado.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito teria chegado em uma motocicleta e, armado, efetuou disparos contra Thairine, que estava andando pela rua da casa onde vivia. Ela tentou fugir, mas foi atingida e morreu no local. Na sequência, o homem teria invadido a casa da ex-sogra e atirado contra ela e a cunhada de Thairine. A mulher ficou ferida, foi hospitalizada, mas passa bem. Ela deve ser ouvida ao longo da investigação. Já Isabel morreu na hora.

Logo após cometer o crime, o homem fugiu na mesma moto e ainda não foi localizado. O caso é investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Passo Fundo. As primeiras informações dão conta de que o casal passou por várias idas e vindas durante o relacionamento e que Thairine estava sendo perseguida e ameaçada pelo ex. Testemunhas relataram para as autoridades que ela tinha muito medo do ex-companheiro.

Nos próximos dias, a polícia vai ouvir testemunhas e procura por imagens de câmeras de segurança do local do crime, além de solicitar a prisão preventiva do suspeito ao Poder Judiciário. As buscas pelo foragido seguem por Passo Fundo e região.

Informações Blog do Juares.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.