Casal é indiciado por causar incêndio em residência para receber seguro

Um casal foi indiciado na tarde de quinta-feira (30), pela Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCO-Fron) em Quilombo. De acordo com os policiais, o casal é suspeito de causar um incêndio em uma residência no município.

Segundo os policiais, foi encerrada as investigações e efetivado o indiciamento de uma mulher de 67 e um homem de 43 anos de idade pela prática dos crimes de estelionato tentado, com objetivo de receber valor de seguro, e também de ocasionar incêndio.

De acordo com a Polícia Civil, o incêndio à residência ocorreu no centro da cidade de Quilombo em setembro do ano de 2020, e após mais de um ano de investigações, concluiu-se que se tratou de ato criminoso, com autoria identificada.

Os autos foram encaminhados para o Fórum da comarca do município.

Créditos: Polícia Civil

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.