Acidente com vitima fatal é registrado em Santo Ângelo

Um acidente às 17h40 desta segunda-feira(10), no trevo da RS 344 que liga a comunidade de Buriti, em Santo Ângelo deixou uma pessoa morta.

Segundo primeiras informações das autoridades que atendem a ocorrência ocorreu uma colisão lateral em um veículo com placas de Santa Catarina. Uma pessoa com idade de 78 anos foi a óbito no local. Ele estava no interior do veículo Onix que se envolveu na colisão com um caminhão.

Equipe do Pelotão Rodoviário de Santo Ângelo se encontra no local. A vitima fatal não teve nome liberado ainda. Este é o segundo acidente com óbitos em menos de 30 dias.

Informações Rádio Cidade SA

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.