Prefeitura de Veranópolis abre processo seletivo para técnico de enfermagem

A Prefeitura de Veranópolis divulga novo Processo Seletivo Simplificado, conforme Edital nº 276, para a contratação de dois Técnicos de Enfermagem, para a Secretaria Municipal da Saúde.

Detalhes das contratações:

02 vagas – Técnico em Enfermagem – 40h – Remuneração R$ 1.993,15

Necessário ter Curso Técnico em Enfermagem + Registro COREN

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas via e-mail, no dia 03 de dezembro, sexta-feira, no horário das 0h às 23h59min.

Para a prova de Títulos:

a) ITEM OBRIGATÓRIO 1 (a falta implicará na desclassificação do candidato): Digitalizar o Anexo I – Formulário Padrão para Currículo, devidamente preenchido com os dados solicitados;

b) ITEM OBRIGATÓRIO 2 (a falta implicará na desclassificação do candidato): Digitalizar o Certificado de Conclusão do Curso Técnico em Enfermagem (frente e verso);

c) ITEM FACULTATIVO – TÍTULOS (a falta não implicará na desclassificação do candidato): Digitalizar, se o candidato possuir, frente e verso: Atestado que comprove experiência profissional em saúde pública como Técnico em Enfermagem, de no mínimo um ano; Diploma ou Atestado de Conclusão do Curso de Graduação em Enfermagem; Comprovante de Matrícula no Curso de Graduação em Enfermagem;

d) Após, os arquivos digitalizados deverão ser juntados em um único arquivo no formato PDF (link para agrupamento de arquivos https://www.ilovepdf.com/pt), na ordem constante nas letras “a”, “b” e “c”, no tamanho máximo de 15mb, denominado pelo NOME/SOBRENOME do concorrente (ex. Fulano de Tal);

e) Acessar a página inicial do serviço de e-mail, selecionar a opção “ESCREVER MENSAGEM”, em seguida, no campo “PARA/DESTINATÁRIO” inserir o endereço eletrônico do Município de Veranópolis, exclusivo para recebimento de inscrições – [email protected], mencionando no local “ASSUNTO” o nome da função temporária (ex. ENGENHEIRO AGRÔNOMO), por fim inserir como ANEXO o ÚNICO ARQUIVO EM FORMATO PDF e ENVIAR o e-mail.

Além das informações supracitadas, nenhum texto deverá ser escrito no corpo do e-mail.

O formulário padrão, com os critérios de pontuação e o Edital com todos os detalhes deste processo seletivo encontram-se em http://www.veranopolis.rs.gov.br/noticias/14/governo/6490/processo-seletivo-para-tecnico-de-enfermagem-edital-n-276.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.