Polícia Civil de Casca prende em Vanini mulher que exigia dinheiro em nome de facção criminosa

Na noite desta sexta-feira, 04 de dezembro, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Casca, realizou a prisão em flagrante de uma mulher de 36 anos pelo delito de EXTORSÃO.

A autuada estava exigindo vantagens indevidas mediante emprego de grave ameaça da vítima. Nesse sentido, exigia dinheiro, sob pena de pedir que integrantes de uma facção criminosa da região acertassem as contas com a vítima. A prisão foi realizada no município de Vanini.

A mulher foi encontrada fora de sua residência descumprindo as condições de prisão domiciliar anteriormente imposta. Por sua vez, há menos de um mês, a mulher foi presa em flagrante, em Guaporé, por ter praticado o crime de tráfico de entorpecentes. A presa, que já tem antecedentes pelos crimes de tráfico, extorsão e furto qualificado, será encaminhada ao sistema penitenciário estadual.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.