Mulheres são vítimas de cárcere privado para prostituição em boate de Estrela

A esposa do proprietário de uma boate na Rua dos Marinheiros, em Estrela, foi presa nessa sexta-feira por sequestro, cárcere privado, lesão corporal e favorecimento à prostituição. O dono do estabelecimento é um homem atualmente preso, as informações são do Portal Agora no Vale.

A Brigada Militar foi até o local, de manhã, após informação de que mulheres eram vítimas de cárcere privado. Elas estavam dormindo na chegada da guarnição e ao acordarem, destacaram o interesse de deixar a boate. Várias mulheres apresentavam lesões corporais.

Ao total, haviam nove vítimas no local. O Samu foi acionado para hospitalizar três delas – duas garotas de programa e um homem que era funcionário da copa do estabelecimento.

A Vigilância Sanitária também foi chamada devido às condições insalubres do local, sendo que o estabelecimento foi interditado e autuado.

Havia na boate diversos indícios de agressões, inclusive um balde com sangue, manchas de sangue nas paredes, colchões sujos de fezes. As vítimas destacaram que integrantes de uma facção eram chamados para agredi-las.

Conforme as vítimas, a mulher que gerenciava a boate também retinha ou quebrava os celulares para que elas não pudessem se comunicar e pedir ajuda. As mulheres contaram ainda que a justificativa para impedir que fossem liberadas era de que haviam dívidas contraídas com o estabelecimento. Elas eram forçadas a se prostituir para pagar as dívidas adquiridas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.