Motociclistas de Protásio Alves em destaque na Copa Pirelli

Depois de oito rodadas, incluindo a etapa em Protásio Alves, são conhecidos os melhores da Copa Pirelli de Velocross, e entre eles, estão dois pilotos locais: Alex Cecchin e Willian Stella.

Foi em Anta Gorda, no domingo, 12, que os vencedores de cada categoria foram apresentados. Alex, com sua KTM, conquistou o primeiro lugar na geral; campeão na Categoria Estreante Importada e na Intermediária VX2; e vice-campeão da Serrana Importada. Willian, com sua CRF 230, conseguiu na prova, o primeiro lugar na Categoria Estreantes e na Serrana e o vice-campeonato em ambas, no final da Copa Pirelli de Velocross.

Alex salienta que o primeiro campeonato do qual participou de todas as etapas, foi o de 2021. Ele e Willian fazem parte do Forasteiros Moto Grupo ao qual agradecem e mais os patrocinadores: GF Colheitas, Brazaca Pneus, Maurício Preparações, Tornearia do Bio, Forasteiros Moto Grupo e Pomada’s Car, de Alex; e AC Artefatos de Cimento, A Carretera Produtos Automotivos, Bassani Raccing e Pomada’s Car que patrocinam Willian.

Fotos: Arquivo pessoal

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.