Dupla é presa por maus tratos em galos de rinha e pássaros silvestres em Lajeado

Dois homens, de 27 e 50 anos, foram presos pela Brigada Militar no Bairro Nações em Lajeado, na tarde de sábado, dia 18. Eles estavam com 40 galos de rinha e diversos pássaros (sendo alguns silvestres).

Segundo a Brigada Militar, a polícia recebeu informações do local e que nele estaria escondido um homem de 27 anos com dois mandados de prisão contra ele. Ao procurar por ele, foram encontrados os animais e diversas gaiolas. Ainda, sobre uma mesa foram localizados diversos bifes feitos artesanalmente, que segundo o indivíduo de 50 anos, seriam vendidos em um evento na cidade de Estrela.

 A Vigilância Sanitária do Município de Lajeado compareceu no local e informou que os bifes não teriam condições de serem consumidos.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indivíduos e encaminhados a Delegacia de Polícia de Lajeado para providências legais.

O indivíduo de 27 anos já possuía antecedentes criminais por homicídio doloso, falsidade ideológica e tráfico de antecedentes.

O preso de 50 anos já possuía antecedentes criminas por furto, apreensão de objeto e homicídio.

Fonte e fotos BM e Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.